terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tratamento Caseiro contra as Estrias

Um grande problema que a maioria das mulheres enfrentam é a celulite e para esse mal é possível encontrar bastantes tratamentos em clínicas de estéticas com resultados bastantes satisfatórios. Já as estrias é um pouco mais complicada. É praticamente impossível acabar totalmente com elas porém existem alguns métodos que suavizam o aspecto que elas deixam nas peles.

Elas surgem por vários motivos, aumento de peso, ganho rápido de massa muscular, na gravidez, e no crescimento rápido na transição da infância para adolescência. Para amenizar as estrias que estão em sua pele ainda quando estão avermelhadas ou na cor violeta, você pode tentar uma receita caseira que apresenta ótimos resultados.



Esse tratamento quando feito bem no início das estrias pode deixá-las imperceptíveis.

Ingredientes:
¼ xícara de gel de aloe vera
½ xícara de óleo de azeite oliva extra virgem
6 cápsulas de vitamina E
4 cápsulas de vitamina A



Modo de Preparo:
Coloque todos esses ingredientes dentro do liquidificador e bata por uns 5 minutos. Em seguida coloque a mistura em um pote plástico com tampa e guarde-o na geladeira da noite para o dia. Você deve aplicar todas as noites antes de deitar. Massageando as áreas afetadas e deixe secar no corpo.
Você só irá notar um bom resultado se for realizado diariamente, por isso não adianta fazer apenas uma vez ou apenas quando lembrar.

Nenhum comentário: